Alunos_209x155

Escola Profissional Cândido Guerreiro – Boas Práticas ERASMUS+

Projeto da Escola Profissional Cândido Guerreiro é distinguido pela Agência Nacional ERASMUS+ – Educação e Formação

A Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação distinguiu o projeto Erasmus+ “Estágios de turismo em Belfast Golf Hotels “, coordenado pela Escola Profissional Cândido Guerreiro, Alte, Loulé (https://www.epalte.pt/index.php), como uma Boa Prática, na sequência da análise do Relatório Final e segundo os critérios estabelecidos pelo Programa.
A temática deste projeto foi o atendimento em golfe, com a utilização de “softwares” específicos, permitindo o trabalho em equipa e cooperação, o multilinguismo, a criatividade, inovação, empreendedorismo e novas experiências para alunos e a aquisição/consolidação dos conhecimentos dos docentes. Para além das várias atividades realizadas pelos alunos no âmbito do seu estágio, destacaram-se ainda as atividades de “job shadowing” realizadas pelas professoras, que lhes permitiram adquirir conhecimentos sobre o país e sobre as especificidades do turismo no golfe.
Esta foi uma experiência inesquecível para todos, e que foi agora considerada como uma Boa Prática, pela Agência Nacional Erasmus+.

ESPCG

EmailLinkedInFacebookGoogle+Twitter