ADA

Dá-me um nome – Concurso Mascote

Aproveitando a celebração do dia Nacional da Água – 1 de Outubro, a Águas do Algarve lançaram um desafio às escolas/estudantes (do 1º ao 12º ano) para, juntos, “batizar as novas mascotes. Elas já nasceram mas agora precisam de um nome fantástico e, para isso, precisam de gente fantástica para ajudarem na criação dos nomes deste menino e menina”.

Ao lançar este concurso e envolver o público escolar neste projeto, a Águas do Algarve pretende demonstrar a importância da Educacional Ambiental para a empresa e para a comunidade.

As inscrições serão realizadas através do recebimento dos nomes sugeridos para as “mascotes”, através de mensagem eletrónica. O período para participar do concurso é de 01/10/2020 à 30/11/2020. Os nomes indicados serão avaliados na primeira semana de Dezembro pela Comissão Avaliadora que será composta pela CECEA e pela Administração da Águas do Algarve.

Os critérios que serão levados em consideração pela Comissão serão:

  1. Inovação: Refere-se ao nome mais criativo, inovador, que esteja relacionado com os objetivos das mascotes.
  2. Objetividade: nomes curtos que estejam adequados às mascotes.
  3. Exclusividade: nomes únicos/originais tal como o casal de mascotes.
  4. Pertinência: nomes que, na sua essência, façam menção ou alusão aos valores partilhados e defendidos pela Águas do Algarve

Após a avaliação, a Comissão Avaliadora escolherá 05 (cinco) nomes que serão submetidos à votação do público entre os dias 06/12/2020 – 18/12/2020.

A votação ocorrerá por meio de formulário no site www.aguasdoalgarve.pt, e através de email onde estarão as 5 opções para que o público faça a sua seleção, sendo apenas possível selecionar uma opção de nome por voto, e por mascote.

O nome do Vencedor será publicado no site e redes sociais da Empresa no dia 21/12/2020.

Para conhecer o regulamento https://www.aguasdoalgarve.pt/content/da-nos-um-nome.

concurso ADA

EmailLinkedInFacebookGoogle+Twitter