expdgesteSara

Exposição de Pintura e Cerâmica de Sara Caeiro

Está patente no edifício da DEGEstE – DSRAlentejo no corredor do Instituto da Segurança Social, I.P. uma Exposição de Pintura e Cerâmica de Sara Caeiro“ A Natureza e a Mulher”.
Sara Caeiro é uma jovem pintora eborense. O seu gosto pelo desenho e pela pintura cedo se revelaram. Depois de ter feito aprendizagens com a, muito prezada, artista Teodolinda Pascoal, continuou o seu percurso criativo e apresenta agora a sua primeira Exposição Individual.
A sua interpretação de alguns quadros de pintores que marcaram a história da arte e as suas incursões pela criatividade pessoal marcam bem esta mostra, onde se ressaltam a intensidade cromática e a dinâmica do contexto e das personagens.
Intimista no seu processo criativo rompe, pela arte, o isolamento do seu universo, manifestando ansias de comunicar pela intencionalidade e estética.
A Associação de Surdos de Évora e a Segurança Social conjugaram esforços para viabilizar esta iniciativa, com o apoio do artista plástico Joaquim Tavares, também envolvido noutros projetos que unem a arte e a inclusão social.
Convido a visitar a exposição até ao dia 7 de julho.

EmailLinkedInFacebookGoogle+Twitter