banner_oficial_v2

V Congresso Alimentação e Autarquias – Guimarães

V Congresso Alimentação e Autarquias- Centro Cultutral VIla Flor – Guimarães

A Faculdade de Ciências da NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO da Universidade do Porto, a DIREÇÃO-GERAL DA SAÚDE e a ADRAVE, estão a organizar no Centro Cultural de Vila Flor, o V Congresso Nacional Alimentação e Autarquias (http://www.alimentacaoeautarquias.pt/ [1]).

Este congresso, que vai decorrer nos dias 27 E 28 DE JUNHO DE 2017, tem vindo a tornar-se nos últimos anos, o lugar ideal para que as AUTARQUIAS conheçam e apresentem os seus projetos, partilhem experiências e contactem com as boas práticas neste setor.

Estão já inscritas autarquias de norte a sul e entidades públicas, vão dar a conhecer o que de melhor se faz na área da alimentação saudável.

O Programa (HTTP://WWW.ALIMENTACAOEAUTARQUIAS.PT/O-CONGRESSO/#PROGRAMA [2]) espelha a importância da alimentação saudável nos municípios portuguesas e instituições mais diversas, e tem o privilégio de contar com oradores internacionais.

A ADRAVE- Agência de Desenvolvimento regional do Vale do Ave pertence à Comissão Organizadora do Congresso e tem a responsabilidade de envolver a participação das autarquias da região, pelo que vem propor o seguinte: _oferecer _às Juntas de Freguesia e IPSS , técnicos municipais e escolares a possibilidade de participarem neste Congresso, enviando convite para o efeito.

 

EmailLinkedInFacebookGoogle+Twitter